terça-feira, 10 de agosto de 2010

Quebrando...



Oi...alguém tem cola? Minhas loucinhas estão desmontando-se uma a uma...tenho medo de não ter cola para tudo isso.
Aff...pare...não estou reclamando da vida não...isso são só coisas da minha mente que insiste em me deixar cada vez mais em dúvida das minhas escolhas, modo de vida, palavras, situações.
As vezes parece tão difícil aceitar as situações o fato em si...não queria fazer isso, mas se não quero por que faço? Ah sei lá...muitas dúvidas para um dia cinza como o de hoje...
Procurei, procurei e não encontrei meus lápis para colorir um pouco o dia, mas tudo bem, já anoiteceu e o momento e de dormir, relaxar e esperar um novo dia chegar.
Quando fiz o meu primeiro Blog, coloquei o título de "Mudaram as estações" e na verdade nada tinha mudado, estava tudo em paz, tranqüilo, seguro e principalmente com os pés no chão...mas as estações mudam mesmo, comecei meu primeiro no verão, passou o outono e chegou o inverno com o seu frio congelante e que congela até os corações super bem resolvidos.
A vida é uma coisa incrível, mudamos o corte de cabelo, mudamos de emprego, mudamos de cidade e mudamos até de parceiros...estamos em transformação 24 horas todos os dias, semanas, meses e anos...mas tem gente que nunca muda, que ficou parado na sua 24horas, naquele dia, naquele mês, naquele ano...ficou parado enquanto todos andavam. Muitas pessoas sentem que estão paradas e outras em pleno movimento, basta saber em qual você está.
Pra ser sincera...onde foi que eu parei mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário