sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Do lado de Cá



Revendo todos esses anos de experiências baladeiras e divertidas que eu passei na minha vida, posso dar risadas, choros e sentir muitas saudades de pessoas que partiram para nunca mais voltar, outras que partiram para um lugar um pouco mais distante e outras que prefiro nem encontrar nos sonhos.
Já falei para a minha mãe que iria ali na casa da minha amiguinha passar o final de semana com ela e pegava o buss e viajava até Lages para encontrar antigas amigas, ver colegas músicos, momentos engraçados, bebidas horríveis, roupas esquisitas, festas até amanhecer e tomar meu primeiro café da manhã acompanhada de uma figura estranha (tomando uma Skol com um pão de queijo).
Momentos como estes me fazem dar risadas de como era tudo tão fácil, chegava domingo a noite em casa e beijava o rosto da minha mãe agradecendo por ficar na casa da minha amiga, mal ela sabia que estava a quilômetros de distancia.
Fora as vezes que eu tinha um churrasco ali pertinho, não demoro, já volto, prometo que não vou beber, kkkkk, voltava a Liana amanhecendo só dava tempo de tomar banho e correr para o trabalho.
Fora que os meus melhores momentos também se passaram pelas madrugadas...quantas risadas, quantas vezes saia sem deixar o portão fazer barulho para ninguém acordar e voltava antes de amanhecer só para ninguém de casa descobrir que eu amava fugir para simplesmente tornar aquela noite a mais feliz de todas as noites do mundo.
E aquelas sextas feiras de chegar em algum boteco não ter quase ninguém e junto com pessoas que eu amo deixar a melhor noite, as melhores risadas, as melhores fotos, tudo era melhor...nossa, eram as sextas mais esquisitas do mundo mas eram as mais felizes e as mais verdadeiras de todas.
Posso dizer que meus últimos sete anos foram os melhores, os que eu mais dei risadas, os que eu mais me decepcionei, o período que eu perdi quem eu mais amava e ganhei quem eu amo...foram anos sublimes e perfeitos, anos maravilhosos e incríveis e sei que vai passar mais sete e sete e sete...cada um deles com perdas e ganhos mas com certeza nenhum sera igual ao outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário